domingo, 1 de julho de 2012

Feitiço para separar casal


Para fazer este feitiço, pegue uma tranca e a chave correspondente. Segurando a tranca na posição aberta sussurre o nome do casal através da abertura na fechadura por três vezes. Depois pegue a chave e tranque a fechadura. Com isto os membros do casal imediatamente deixam de sentir paixão um pelo outro.

O efeito deste feitiço mantém-se enquanto a fechadura for mantida fechada. Para desfazer o feitiço e juntar o casal de novo, basta abrir a fechadura com a chave, mas cuidado pois ao fazer isto, o feitiço poderá voltar-se contra si.

Feitiço para separar casal com bonecos

Quando for noite de Lua Minguante, faça dois bonecos de pano representando as pessoas do casal que você quer separar, os bonecos não precisam de ficar iguais ou parecidos às pessoas, basta que você saiba quem eles representam e os faça com intenção verdadeira de que representem essas pessoas.

É importante que a cor das linhas usadas para costurar os bonecos seja diferente para as duas pessoas: Linha preta para o boneco da pessoa que deve ser afastada, e linha branca para o boneco que representa a outra pessoa.

Este feitiço funciona melhor se você usar pedaços de tecido de roupas que pertençam aos membros do casal para fazer os bonecos mas isto não é essencial.

De seguida, pegue pedaços de algodão e embeba-os numa mistura que previamente preparou com vinagre, sal, e pimenta. Use o algodão para encher o boneco que representa a pessoa que quer afastar. Para o outro boneco use algodão simples, sem ser embebido no líquido.

Para o próximo passo, enrole os dois bonecos dentro de um pano preto, certificando-se de que ficam de costas voltadas um para o outro. Enterre a pano com os bonecos ao lado de uma planta com espinhos e espere até que faça efeito.

Um comentário: