domingo, 1 de julho de 2012

Acalmar


Cozinhe uma quantia razoável de canjica (meio quilo) e deixe bem molinha. Escreva num papel o nome das pessoas em questão e ponha no fundo de uma bacia redonda, de vidro transparente. Regue com mel. Quando a canjica estiver cozida e escorrida, coloque em cima dos papéis que estão com os nomes das pessoas. Regue com mel a canjica e coloque em algum lugar acima da cabeça, com uma vela acesa e um copo d'água. Peça que as pessoas fiquem calmas e não te causem dano. Peça que o ori (cabeça) delas se esfrie e fique na paz.

Faça preferencialmente em uma sexta feira.

Esse processo deve ser repetido durante várias vezes... 10, 20, 30 vezes, o quanto for necessário para que a(s) pessoa(s) se acalmem.

No terceiro dia, pegue essa canjica e despache em uma praça, no pé de uma árvore, em um lugar limpo.

Caso a pessoa nervosa, irada e/ou com raiva seja vc, faça a mesma coisa, mas não precisa colocar nenhum papel com nome no fundo da tigeja. Peça que vc tenha equilíbrio, calma e que energias exteriores a você não consigam lhe deixar nervosa(o).
Pegue a água da canjica, abra um coco verde e misture a água desse coco com a água da canjica (a água já fria, logicamente). Depois do seu banho de chuveiro normal, jogue essa água da cabeça aos pés, ponha uma roupa clara e não saia mais de casa esse dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário