domingo, 1 de julho de 2012

Amarração


Esta amarração amorosa deve ser iniciada na primeira segunda-feira de cada mês e deve durar nove dias seguidos, nos quais deve acender uma vela vermelha para cada dia.

Como fazer:

Para começar a amarração, escreva o nome da pessoa a ser enfeitiçada na vela com a ponta de uma faca. Deve untar a vela com óleo de amêndoas doces para libertar a doçura do seu amor.

Depois deverá fazer uma pequena oração de adoçamento ao anjo da guarda da pessoa que vai ser enfeitiçada. Nessa oração peça ao anjo para lhe abrir o coração e o despojar de toda a resistência e agressividade perante o seu feitiço de amarração amorosa.

Acenda a vela em um pires branco virgem e diga:

“Vem a mim (nome da pessoa a amarrar) e que fique preso (ou presa se a pessoa a quem se destina este feitiço seja mulher) em meu amor. Sinta o fogo da paixão e a chama do amor divino das amarrações fortes de amor que surgem em você a mim. Que se una a sua mente e pensamento a mim, para juntos seguirmos o mesmo caminho para sempre”.

Deixe a vela queimar até se consumir toda. Recolha os restos em um saco, e no nono dia, jogue-os fora junto à casa do seu amante, de preferência de noite.
----------------
Deixar amarração mais poderosa
É durante o período de Lua cheia que existe o momento mais adequado para realizar e potencializar e mesmo melhorar a poderosa magia, conjuros e feitiços de amor, assim como mais especificamente as amarrações amorosas. A Lua quando cheia emana toda a sua energia máxima, concentrando por isso toda a sua energia na Terra, ajudando a reacender a paixão e o amor. A cada ritual se deve fazer previamente uma oração num lugar protegido e recatado da sua casa, pode ser num canto de sua casa, escolhido para a cerimónia, o qual deve ter uma mesa que sirva de altar. Deve decorar a sua casa com plantas, flores, sinos ou santos, pois são recursos favoráveis aquando da realização dos rituais e amarrações de amor.

Deverá ter em especial atenção que não é de maneira nenhuma aconselhável acumular lixo, detritos ou outro tipo de restos ou sujidade, assim como coisas velhas que não usa em sua casa, porque estas estancam a circulação constante do fluxo de energia e carregaram a atmosfera e o ambiente de más vibrações. Tome um banho completo (lave os seus cabelos também) antes de realizar a amarração e vista roupa de tecido natural (evite tecidos sintéticos) e lavada, de preferência branca e nova. Evite fazer a amarração menstruada. Também deve evitar fazer a amarração após ter tido relações sexuais. É completamente proibido ter feito sexo com outra pessoa, a não ser com a pessoa que vai ser amarrada. Evite usar no momento da amarração jóias ou outros adornos no seu corpo (por exemplo pulseiras de plástico). No entanto deverá cuidar da sua aparência escovando bem o seu cabelo afim de não ter nós neste, os quais também cortam o fluxo de energia natural do seu ser.

Deverá verificar se as suas janelas e portas funcionam perfeitamente e deve evitar que existam vidros partidos ou rachados em sua casa.

Mantenha sempre a porta do banheiro (casa de banho em Portugal) fechada, se tiver mais que um sanitário, feche as suas portas todas.

Tente não se esquecer e tão pouco deixar passar as datas de Lua cheia, escreva-as na sua agenda e deve preparar previamente todos os elementos necessários para a sua oração, invocações e as amarrações de amor. Se nunca fez trabalhos mágicos, ensaie primeiro as vezes que achar necessário, até fazer com facilidade todos os procedimentos do trabalho mágico. Se puder peça a ajuda de uma pessoa mais experiente no preparo e execução de rituais mágicos.

Por último, é aconselhável que a pessoa que vai realizar o ritual de amarração despeje a sua mente de pensamentos mesquinhos, egoístas e invejosos, para assim conseguir alcançar um resultado mais eficiente e por isso melhor no acto de amarrar as pessoas a que se destina a amarração. Se estiver a viver dentro de um triângulo amoroso, no momento da fazer o feitiço de amarração, deve esquecer a outra ou o outro que levou ou anda a tentar levar de si o seu amor. Neste momento deverá somente se concentrar na pessoa que ama e afastar qualquer sentimento negativo da sua mente. A preparação psicológica para trabalhos mágicos é essencial, é necessário ter a atitude correta, onde não deverá faltar a existência da fé, assim como serenidade, seriedade e disponibilidade sincera de entrega total à pessoa a amarrar. Se você quer fazer uma amarração para se vingar da sua rival, irá severamente prejudicar o efeito deste feitiço. Evite também olhares curiosos, a amarração é um ritual privado e a presença de pessoas estranhas a este tipo de rituais poderá o inviabilizar, tirando assim o efeito deste e esvaziando o feitiço de amarração de todo o seu poder. Simpatias simples podem ser feitas com a presença de outras pessoas, uma amarração não. Seja discreta na preparação do ritual assim como no momento de fazer o feitiço. Também deverá guardar segredo sobre o ritual que vai fazer ou que já fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário