terça-feira, 3 de julho de 2012

Aviso


Pessoal, como já foi dito no post anterior, ter o domínio da magia não é sinônimo de que vocês serão os donos do mundo. Isso é algo sério não se pode fazer levianamente, as consequências podem ser graves e irreversíveis.
Vocês devem estar se perguntando o porquê desse assunto de novo e pra que tanta demora pra ir pra parte interessante, mas é fundamental para nós que isso seja muito bem explicado aqui porque TUDO volta. O que vamos postar aqui é sério, não uma brincadeirinha pra passar tempo, então, bonitinhos, com o perdão da palavra, não façam merda. 
A magia é para evoluirmos, crescermos, para termos o nosso equilíbrio e não pra atacar sua vizinha porque ela colocou o lixo dela na sua porta. Eu não estou querendo dizer que não se pode fazer nada, o que eu quero dizer é que sim, podemos ser poderosos, mas sem nunca esquecermos de respeitar o poder superior, a natureza, as energias maiores que nos guiam e nos ajudam a crescer. Porque se não, gatinhos e gatinhas, elas podem se voltar contra nós e não será muito agradável.
Mas, se você está disposto a se arriscar em ficar louco, perder familiares, amigos ou até mesmo morrer, fique a vontade, as consequências serão suas, contanto que você saiba lidar com elas, ótimo. Só, por favor, não faça igual muita gente faz por ai que é correr pra primeira igreja que vê quando acontece algo errado pra tentar achar a falsa redenção. Uma vez feita a porcaria, já era.
Ao longo dos posts vamos divulgar relatos para vocês verem que isso não é brincadeira, certo? Então vamos estudar, praticar e evoluir a magia com segurança e consciência, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário